“É essencial ter alguém que entenda de administração na prefeitura”, diz presidente do CRA-AC para Jebert Nascimento

A fim de compreender melhor as necessidades dos administradores de Rio Branco, o empresário e pré-candidato à Prefeitura, Jebert Nascimento (Republicanos), visitou o Conselho Regional de Administração do Acre (CRA-AC) na segunda-feira, 27.

Também administrador, Nascimento buscou conhecer as atuais pautas de reivindicação que a classe espera que o Poder Executivo Municipal acrescente ao Plano de Governo.

A presidente do CRA-AC, Ana Cristina de Araújo, recebeu o pré-candidato na sede do Conselho e debateu sobre a importância de se ter um administrador à frente da Prefeitura. “A administração engloba várias áreas de conhecimento, como recursos humanos, logística e financeiro. Um administrador como gestor tem estudo e capacidade para fazer boas escolhas e ter um bom desempenho”, pontuou Ana Cristina.

Para a presidente, um gestor público precisa selecionar pessoas que tenham conhecimento específico nas áreas em que atuarão para lhe dar suporte. “É sobre ter a pessoa certa no lugar certo. Cada um na sua área de formação, assumindo atribuições relacionadas à sua competência”, acrescentou.

O empresário visitará outras entidades representativas longo da semana para ouvir diferentes classes de trabalhadores no município e alinhar as pautas. Durante a visita, Nascimento se colocou à disposição das pautas e reivindicações da classe, além de reforçar a fala da presidente do órgão. “É fundamental ter um administrador registrado, capacitado e no lugar certo, focado em servir a população de forma técnica e eficiente”, apontou Jebert.

Currículo

Jebert Nascimento tem formação em Ciências Contábeis; Administração de Empresa, com Ênfase em Finanças e Tributos; e Direito, com registro na OAB/AC, além de especializações como Consultoria Organizacional, Auditoria e Contabilidade Tributária, Direito e Processos Trabalhistas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui