No menu items!
25 C
Rio Branco
domingo, janeiro 24, 2021

Salário de Bruno no RBFC é mistério. Goleiro vai morar sozinho na Casa do Atleta, altos do Estádio José de Melo, até fevereiro de 2021.

Últimas

O goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo (RJ) e novo reforço do Rio Branco (AC), assinará contrato até fevereiro de 2021. O atleta chegará na capital do Acre na próxima sexta-feira. Vai morar na Casa do Atleta, nos altos do Estádio José de Melo, onde residem jogadores importados de outros estados.

Bruno fez apenas duas exigências: ficar sozinho no alojamento e ter o direito de visitar a família, em Arraial do Cabo (RJ), quando houver folga de até dez dias. O goleiro ficará num apartamento com o mínimo de conforto, de acordo com o presidente do Estrelão, Valdemar Neto. “Foi um pedido dele que consideramos justo”, afirmou o dirigente.

O salário mensal do jogador não será revelado. O clube entende que isso poderá causar constrangimento a outros atletas.

O acjornal conversou com o empresário do jogador, que também chama Bruno, na manhã desta segunda-feira. Ele estava ao lado do atleta, num campo da Cabofriense. Mas Bruno não fala com jornalistas há algum tempo.

“Vocês precisam conhecer o Bruno. Ele não é esse monstro que muito pintaram. Parte da imprensa massacra sem conhecê-lo melhor. Eu creio que o RBFC fez uma grande aquisição, não apenas como atleta, mas como pessoa”, disse o empresário.

O atleta tem acompanhamento psicológico enquanto faz os treinamentos diários.

Ele próprio, o empresário e os dirigentes acreanos acreditam que ele pode ser alvo de hostilizações por parte de alguns torcedores.




- Advertisement -

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui