No menu items!
20 C
Rio Branco
sábado, maio 15, 2021

Prefeita de Tarauacá é rejeitada até pelo próprio partido; aliados dão as costas

spot_img

Últimas

Depois de derrotar o ex-petista Rodrigo Damasceno nas eleições de 2016, nem os mais pessimistas Tarauacaenses esperavam um mandato tão ruim e degradante com tem sido a gestão Marilete Vitorino (PSD).
A desesperança reina naquela que foi uma cidade das mais charmosas e atraente do Acre.

Tarauacá passou a ser a terra das lamentações políticas. Diariamente são dezenas de postagens nas redes sociais, de munícipes que denunciam descaso e a negligência da gestora. O ACJornal já noticiou diversas.

Chama mais atenção que nenhuma força política apoia a reeleição de Marilete Vitorino. Aliás, nem ela mesma teve a coragem de se lançar. Os dirigentes do PSD, partido de Marilete, passam longe dela e não querem nem em sonho pensar na possibilidade de uma disputa este ano.
Aliados do campo político de Marilete escolhem outras alternativas.

O PP  lançou a vereadora Janaína Furtado; o PDT lançou Neia Sérgio, esposa do deputado federal Jesus Sérgio. Já os Tucanos do PSDB foram buscar o ex-prefeito pelo PT, Rodrigo Damasceno, para disputar a eleição pela sigla. O MDB também entrou na ceara e lançou o advogado Júnior Feitosa. O PTB vai lançar o comunicador Chiquinho R7, deixando o cenário mais complicado e polarizado na terra do abacaxi.
Diante de um quadro conturbado como esse qualquer gestor adoraria disputar a reeleição, não é o caso de Marilete, que além de não ter aval de seu partido, não tem simpatia de nenhuma dos que estão em sua volta.




- Advertisement -spot_img

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui