Rocha perde a Segurança Pública mas emplaca mega estrutura na capital e CZS, com direito a Comunicação e Marketing pessoais

O vice governador Major Rocha terá à sua disposição uma super estrutura a partir desta quarta-feira. Comunicação e marketing pessoais estão entre os privilégios previstos em portaria publicada no Diário Oficial. O organograma aponta várias divisões, núcleos, coordenações e diretorias. A estrutura exigirá a contratação de mais pessoal para atender às demandas em Rio Branco e Cruzeiro do Sul.

Na última semana, o vice-governador anunciou que já não tem mais poder e influência sobre a pasta da Segurança Pública. os novos secretário geral de polícia e comandante da PM no Acre são escolha pessoal do governador.

Na segunda maior cidade do Acre, o vice governador já mantém estrutura intitulada “Vice-Governadoria no Juruá”. O novo organograma inclui uma divisão de logística e um núcleo de apoio administrativo na cidade natal do governador Gladson Cameli, onde Rocha levou PSL e PSDB para se aliar com o MDB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui