No menu items!
25 C
Rio Branco
domingo, janeiro 24, 2021

Veja a perseguição a motoboy que morreu de traumatismo no Huerb. Motorista era do mesmo aplicativo de Denilson

Últimas

Um vídeo que a reportagem do acjornal teve acesso mostra o exato momento em que o motoboy Denílson da Silva Cunha, de 22 anos, é perseguido por um carro modelo Argo de cor preta.

Denilson teria batido no retrovisor do automóvel, numa situação ainda pouco esclarecida. Após isso, o motoqueiro passou a ser perseguido pelo motorista. O vídeo mostra Denilson ultrapassando um veículo pela esquerda, em ata velocidade, avançando o sinal vermelho. É possível ver a colisão com outro carro, no cruzamento da Rua Pernambuco com a Avenida Nações Unidas (canto superior do vídeo).

O acidente ocorreu no dia 11 deste mês. O motoboy foi socorrido pelo SAMU e morreu quatro dias depois no Pronto Socorro de Rio Branco.
Na última segunda-feira, 27, o condutor do carro, que é motorista do mesmo aplicativo que a vítima fazia parte, foi interrogado na sede da 1ª Regional da Polícia Civil. Durante o depoimento ele disse que a intenção era identificar a placa da moto e o condutor para depois cobrar a reparação do dano causado em seu carro.
O delegado Alex Danny disse que o inquérito do caso já está praticamente finalizado. No relatório o delegado vai definir se o condutor do automóvel será indiciado por homicídio culposo (quando não há a intenção de matar), homicídio doloso (quando a intenção de matar) ou uma terceira hipótese.

[videopress wn1IquYC]




- Advertisement -

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui