Minoru Kimpara dá boas vindas a Gladson e diz que aceita “conversar” sobre ser vice de Socorro Neri

O professor e ex-reitor da Ufac Monoru Kimpara disse há pouco ao acjornal que aceitaria conversar sobre a hipótese de ser vice na chapa encabeçada pela prefeita Socorro Neri (PSB). “É algo muito positivo. Acho que o governador é uma grande aquisição do PSDB. É um quadro político de muita importância”, afirmou Kimpara questionado sobre a grande novidade da política acreana nas últimas horas.

Perguntado sobre como ficaria, na sua opinião, a pré-candidatura dele à Prefeitura de Rio Branco, considerando que o governador mantém apoio à reeleição da prefeita da capital, o professor respondeu assim:

“A nossa pré-candidatura está oficializada desde setembro do ano passado. Estamos trabalhando esse projeto incansavelmente. A pandemia prejudica um pouco, mas dentro do possível vamos conversando com nossos apoiadores nas redes sociais”, declarou.

acjornal – E se o senhor for convidado a ser vice da prefeita Socorro Neri nas eleições deste ano?

Minoru Kimpara – Sou partidário. Isso não foi colocado na mesa ainda, mas se for objeto de discussão, jamais me furtarei a conversar. Essa discussão deve parti do partido. Creio que no momento certo o partido falará sobre esta e outras questões”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui