Colono atira em gavião e acerta criança do outro lado do rio; estado é grave

Uma garotinha de apenas sete anos de idade se encontra entre a vida e a morte no hospital João Câncio Fernandes, no município de Sena Madureira (AC) desde a tarde desta última terça-feira, quando deu entrada já em estado grave, vítima de um disparo de rifle, efetuado por um vizinho. O homem tentou matar um gavião que vinha atacando a criação de galinhas na comunidade redenção, no rio Purus.

O sargento do Corpo de Bombeiros local, Carlos Queiroz, que coordenou o resgate à vítima, relatou no livro de ocorrência que a menina brincava em frente de casa quando foi alvejada acidentalmente por um vizinho que não teve o nome citado.

O fato teria ocorrido quando o acusado atravessou o rio para matar o gavião que estava sentado em uma árvore se preparando para atacar, mais uma vez, as galinhas da comunidade.

O homem teria efetuado o disparo em direção à outra margem do rio, na tentativa de alvejar a ave, mas atingiu a criança na região lombar.

O quadro clínico da vítima é delicado e a junta médica local tenta estabilizar-la para poder providenciar a transferência dela para Rio Branco.

Mesmo se tratando de um acidente, o caso foi registrado na delegacia e será apurado pela polícia civil de Sena Madureira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui