No menu items!
27 C
Rio Branco
domingo, fevereiro 28, 2021

Irregularidades no bolsa família de Tarauacá: Marilete recebe relatório

Últimas

Em nota, a prefeita Marilete Vitorino disse que recebeu o relatório da sindicância que identificou irregularidades no bolsa família. Servidores da prefeitura e do Estado constam numa lista de beneficiários sob suspeição, conforme reportagem exclusiva do acjornal publicada no início da noite desta terça-feira (veja AQUI).

A prefeita, no entanto, elogiou a secretária de Ação Social, Deise Sampaio, apontada como omissa no relatório da sindicância que será publicado no Diário Oficial do estado (DOE) desta quarta-feira (26).

Nota da Prefeitura de Tarauacá

A Prefeitura de Tarauacá informa que a Prefeita Marilete Vitorino recebeu o Relatório Final da Comissão Sindicante nesta quarta-feira, dia 25.

A Prefeita ainda tomará conhecimento do inteiro teor do conteúdo do Relatório e suas recomendações, que somam mais de 60 páginas.

A Secretária Municipal de Assistência Social DEISE MARIA SAMPAIO FIGUEIREDO é uma servidora exemplar, que ocupa uma pasta dificílima de gerir. Não obstante, tem eivado esforços em prol da promoção social.

Por fim, a Prefeitura informa que todas as medidas administrativas estão sendo implementadas para melhorar os serviços públicos prestados pelo Município.




- Advertisement -

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui