“Todo Feio” assume Agricultura para desmontar “acampamento” dos Sales em Cruzeiro do Sul

Mesmo com um mandato de apenas cinco meses, o prefeito recém empossado Clodoaldo Rodrigues (PP)à gestão e já começou a fazer algumas modificações.
João Silva Nascimento (o popular Todo Feio), é um líder no segmento rural e com ligações forte com novo prefeito Clodoaldo Rodrigues. Ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cruzeiro do Sul, assume a pasta de agricultura em meio a uma pré-campanha ferrenha entre o Progressistas e o MDB e tem a missão de desmontar o acampamento político dos Sales na Zona Rural da cidade.

A secretaria de Produção era ocupada pelo Engenheiro Genilson Maia (DEM), este sempre criticado por setores aliados do então prefeito Ilderlei Cordeiro. A ação no setor rural recebeu muitos investimentos e o que se percebeu foi a falta de política junto as ações desempenhadas. O segmento rural é o ponto de maior atuação da família Sales (MDB) e a inércia de Genilson o levou a ser exonerado da pasta.

Outras mudanças estão sendo aguardadas, além da Agricultura especulações sobre a troca no comando da saúde também é aguardada.
Clodoaldo fica no cargo até 31 de dezembro e não pode mais concorrer à eleição para vereador, mas será um dos coordenadores da campanha do correligionário Zequinha Lima (PP), que encabeçará a chapa na disputa deste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui