Gladson visita Rocha no hospital: “boa sorte se ele for pra oposição. Nenhum vice teve mais poder que o meu”

O governador Gladson Cameli agendou visita ao vice, Major Rocha, que está em tratamento de saúde em São Paulo. Apesar da cortesia, os dois devem tratar do assunto que “causou” no meio político: a declaração dada por Rocha de que ele comunicaria a Gladson sua ida para a oposição.

Ao desembarcar em Congonhas, na tarde desta quarta-feira, Cameli falou ao telefone com o jornalista Assem Neto. Brevemente, ele confirmou a visita que fará logo mais a Rocha.

“Eu vou visitá-lo, como vou visitar meu pai também que está hospitalizado. Bom, eu não conversei com o Rocha sobre esse assunto, que eu soube apenas através da imprensa. Se ele manifestar o desejo de ir pra oposição, eu perguntarei pra ele qual oposição ele vai. Eu só tenho a agradecer e desejar boa sorte”, afirmou Gladson.

“No Acre nenhum governador deu tanto empoderamento ao seu vice do que eu. O meu vice teve um poder que nenhum outro teve. Teve autonomia…….agora, eu não posso admitir é todo mundo botando na minha conta uma culpa por não ter cumprido minha palavra. O que foi que eu não cumpri? Eu sou sempre o errado? Todos querem o meu apoio, mas todos chegam com o bolo pronto. E eu não posso ter minha opinião própria? Cheguei ao ponto que não quero mais quantidade. Eu preciso de qualidade. Eu tenho que saber com quem eu posso contar”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui