No menu items!
29 C
Rio Branco
terça-feira, setembro 29, 2020

Into erra ao comunicar a familiares a morte de subsecretário de Saúde de Cruzeiro do Sul

Últimas

Sena Madureira já registrou 34 casos de abuso sexual contra crianças em 2020. Agressores são pais, avôs, tios e outros parentes

O número de ocorrências de abuso sexual contra crianças no terceiro maior município acreano aumentou cerca de 26% nos últimos nove meses em relação...

Coligação Produzir Para Empregar lança logo mais campanha oficial de Bocalom e Marfisa

A Coligação Produzir Para Empregar lançará logo mais, às 18:30h, a campanha do professor Tião Bocalom e da sua vice, Marfisa Galvão, à Prefeitura...

Acre: BB limita cinco atendimento ao dia e candidatos são impedidos de tocar campanha; jornalista reage

Candidatos a prefeito e vereador que estão tentando abrir contas bancárias nas agências da capital denunciam que as instituições privadas estão se recusando a...

Nicolau Júnior prestigia comemorações dos 116 anos de Cruzeiro do Sul

O presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Nicolau Júnior (Progressistas), participou na manhã de ontem (28), ao lado do governador Gladson Cameli,...

Fake News: milicianos de Kinpara e Bocalom mentem sobre Socorro Neri ter rejeitado Ney Amorim. Ex-deputado coordena campanha da prefeita

Socorro Neri nem pisou na rua para a campanha propriamente dita. Despacha como prefeita e não está preocupada com o que acontece lá fora. Mas tudo...

Postagem de um enfermeiro do Into causou confusão

Um enfermeiro de UTi do Into anunciou, em rede social, na manhã desta terça-feira, a morte do subsecretário de Saúde de Cruzeiro do Sul e ex-coordenador de saúde do Juruá, Roberto Holanda. A notícia se espalhou nos grupos de Whatsapp e até a família do rapaz acreditou. Após a publicação do fato, o Into admitiu ter errado na comunicação do óbito, que também foi feito diretamente aos parentes do Roberto.

A esposa de Roberto emitiu um áudio bastante emocionada informando que o marido está vivo. Ouça abaixo

Nota da redação

O acjornal confiou na informação postada pelo enfermeiro Barto Júnior, que trabalha na UTI do Into. A reportagem recebeu dezenas de telefonemas contradizendo a postagem do enfermeiro, que também foi induzido a erro numa comunicação falha dentro do hospital.

 




- Advertisement -

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui