Pré-candidata diz que Rocha quer fazer do PSL “a Casa da Mãe Joana”, anuncia protesto na convenção e dispara: “quer briga, vai ter briga”

A subtenente Maria das Candeias é uma militante Bolsonarista conhecida nas redes sociais, principalmente nos grupos de whatsapp. Destemperada na maioria das vezes, age no limite da sorte.

No início da noite desta sexta-feira (11), revelou não aprovar o nome apresentado pelo PSL para vice na chapa de Minoru Kimpara (PSDB) e disparou contra o vice governador.

“Amanhã o Rocha vai ouvir”, esbravejou ela, anunciando um possível motim durante a convenção do PSL que está marcada para ocorrer durante todo o sábado.

Prosseguindo em áudios, a militar não poupou críticas pela escolha de Celestino Bento como vice de Kimpara.

“Mais uma vez o vice-governador passando com rolo compressor no PSL, amanhã ele vai passar vergonha. Se o Rocha quer fazer do PSL a casa da mãe Joana que ele faça, mas ele deveria ter reunido os candidatos a vereador e discutir juntos. Quer briga, vai ter briga, quer resistência vai ter resistência. Na hora que apresentar o vice escolhido vamos todos virar as costas para ele’, disse Candeias.

A convenção do PSL se iniciará as 09:00 e tem previsão para término as 14:00, mas,  segundo Candeias, os pré-candidatos chegarão cedo para combinar o boicote contra a escolha de Celestino Bento. Ela é Coronel Ulisses roxa.

“Querem ficar com esse joguinho, vão ouvir, só se os demais colegas mijarem fora do Caco. Porque que esse lobo em pele de cordeiro que roubou nosso partido não expulsou todos e fez um partido do jeito dele?’, questiona.
Amanhã o ambiente na convenção do PSL promete ser quente.

Há quem diga que Candeias deve “mijar fora da bacia” antes do amanhecer.

E, se insistir, terá sua pré-candidatura rifada.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui