Maior aliança confirmará Socorro Neri e Eduardo Ribeiro logo mais. Com aprovação superior a 80% Gladson Cameli estará na convenção

A prefeita Socorro Neri (PSB) entra na disputa pela reeleição com a maior aliança partidária dentre os candidatos que disputam a eleição em Rio Branco e ainda terá o reforço do governador Gladson Cameli em seu palanque. A convenção acontecerá nesta segunda-feira (14) no Buffet AFA Jardim e não terá mobilização de militância devido os riscos da Pandemia do COVID-19.

O governador Gladson Cameli, com aprovação superior a 80%, confirmou presença no evento e deve ser atração principal da noite. Cameli tinha seu apoio disputado dentre muitos candidatos, mas ele tem mantido a justificativa de apoiar a reeleição da prefeita.

Gladson tem dito que pretende trabalhar com alguém que tenha semelhança com seu jeito de governar e que encontrou na prefeita uma relação de confiança e respeito.

Socorro afirma se sentir honrada com o apoio do governador.

O enfrentamento conjunto á pandemia na capital e nos demais municípios acreanos fizeram elevar o conceitos do governador e da prefeita, em especial em relação aos investimentos feitos na área da saúde, como os hospitais de campanha construídos em tempo recorde e a aquisição de medicamentos Equipamentos de Proteção Individual (EPI´s). Os investimentos em infraestrutura urbana e em ramais na capital, resultado da parceria  prefeitura-Estado, também melhoraram o conceito e popularidade da prefeita, que prepara para inaugurar uma série de obras nos próximos dias.

Apenas dirigentes partidários e lideranças da sociedade estarão no evento, sendo que os partidos da aliança se reunirão em suas sedes, em uma transmissão simultânea no mesmo horário.
A Convenção do PSB, Podemos, PDT, Solidariedade, DEM,PV e PCdoB terá transmissão ao vivo pelas plataformas sociais do partido, podendo ser acessado pelos Linkes: https://www.youtube.com/channel/UCcC-WoOum3LoPzF3C6SaxMQ?view_as=subscriber
https://www.facebook.com/psbac

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui