PSL homologa o nome de Gérson Meireires para prefeito de Feijó

Por Jorge Natal
Foi no mesmo local em que ele foi o vereador mais atuante da história do município, a Câmara Municipal, que o PSL lançou o nome de Gérson Meireles para prefeito. O evento, que aconteceu na semana passada (11), também chancelou o nome do ex-vereador Chicarlos, também pertencente à legenda, como candidato a vice-prefeito. “A chapa puro sangue é a prova inequívoca de que as demais forças políticas daqui não se movimentam por princípios republicanos”, enfatizou o pré-candidato, afirmando que, caso seja eleito, fará uma gestão sob os pilares da moralidade e eficiência.
Formado em Educação Física e em Direito, Gerson Meireles, de 51 anos, é o oficial de justiça. Foi vereador por dois mandatos e é ligado ao esporte. Aparece bem cotado em todas as pesquisas que foram realizadas no município. “Caso sejamos eleitos, irei melhorar os serviços essenciais e implantar novos, priorizando a saúde, a educação, segurança e políticas para estimular a criação de emprego e renda. Faremos também uma reforma administrativa e tributária. Vamos montar uma equipe técnica que não esteja atrelada a apadrinhamentos”, propõe o pré-candidato.
A convenção homologou ainda os nomes de dezessete candidatos a vereador. “Temos um time completo. “Os nossos candidatos proporcionais são nomes novos e limpos. “Quanto ao Dr. Gerson, orgulhamo-nos muito porque ele representa a política boa, aquele em que a honestidade e o compromisso com a população devem conduzir o gestor”, declarou Pedro Valério, que ainda o exaltou o nome do candidato a vice-prefeito: “O Chicarlos foi o candidato a deputado federal mais bem votado da história de Feijó. Ele representa o homem do campo porque é produtor rural e técnico agrícola”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui