Quem diria! Vagner e Jéssica Sales, Márcio Bittar (MDB), Itamar de Sá e Jorge Viana (PT) juntos no mesmo palanque

Uma junção quase impossível de acreditar se concretizou em uma aliança que disputa a prefeitura de Marechal Thaumaturgo, cidade na última fronteira do Acre com Peru.
Quem imaginaria ver no mesmo palanque o ex-senador Jorge Viana, Cesário Braga (presidente do PT), Itamar de Sá, misturados com Vagner Sales, Márcio Bittar, Jéssica Sales e Flaviano Melo do MDB no mesmo projeto político?
Pois é, o ex-prefeito Itamar de Sá (PT), disputa a eleição 12 anos desde o último mandato frente à prefeitura do município e terá como vice Gean Deles (PSB).
Na aliança também estará presente o PDT e MDB, que farão um enfrentamento ao atual prefeito Isaac Pianko (PSD).
O fato é que muitos aguardam ansiosos para ver um mesmo palanque, adversários políticos históricos, que resolveram se unir entorno de uma disputa localizada.
Em um convite da Convenção Municipal do MDB, as presenças da deputada federal Jéssica Sales, estadual Antônia Sales e Vagner Sales, maiores lideranças do MDB na região. Estes estarão declarando apoio do partido a eleição do petista Itamar de Sá.
Além dos Petistas que já anunciaram Itamar de Sá como candidato, o PROS também apresentou o nome do vereador Silvano Queiroz como cabeça de chapa. Isaak Pianko que já confirmou a disputa a reeleição pelo PSD, faz com que o município tenha três chapas competitivas e polarizadas na disputa deste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui