Rio Branco é a 2ª entre as capitais em qualidade na Educação e Socorro Neri comemora com professores, gestores, pais e alunos

A penúltima aferição do Ideb colocou Rio Branco em terceiro lugar entre as capitais brasileiras no quesito qualidade na Educação. A última divulgação, referente a 2019, publicada nesta terça-feira, trouxe uma notícia melhor ainda: a capital acreana superou Palmas (TO) e já é a segundo capital com os melhores índices no país quando o assunto é educação básica. A boa notícia causou festejos na prefeitura e a prefeita Socorro neri comemorou compartilhando a alegria com todos os gestores, pais e alunos envolvidos na questão.

“O esforço tem sido grande. Para completar a alegria, a escola municipal Chico Mendes alcançou IDEB 8,1. Show!
Estou feliz e quero compartilhar essa felicidade parabenizando a equipe da SEME, as equipes das escolas, todos os profissionais/servidores que constróem esse excelente resultado, propiciando processos formativos que garantam o direito à aprendizagem dos nossos alunos”, escreveu a prefeita em sua rede social.
A gestão Socorro Neri passou a fornecer material escolar e didático para os alunos, fortalecemos a formação continuada dos professores, implantamos a revisão do PCCR com a incorporação do prêmio de valorização da qualidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui