Após denúncia grave, Energisa nega manipulação de medidores por seus terceirizados

A denúncia publicada nesta quarta-feira (reveja AQUI) movimentou os corredores da Energisa. A empresa negou que haja manipulação criminosa de medidores por seus terceirizados. Os diretores da companhia alegaram agenda lotada e não se sentiram à vontade para uma entrevista por vídeo conferência.

Leia abaixo a nota enviada á reportagem

 

NOTA

A Energisa Acre afirma que atua de forma transparente e preza pelo respeito aos seus clientes sempre pautada pelo atendimento justo e correto. A Distribuidora repudia com veemência insinuações infundadas de que há manipulação nos medidores de energia. Além disso, esse tipo de ação não reflete de forma alguma os valores da empresa. A Distribuidora tem rígidos controles e protocolos que são cumpridos por todos os seus colaboradores e terceirizados.

Os processos operacionais da empresa são estruturados e seguros, aperfeiçoados em mais de 100 anos de atuação, distribuindo energia e contribuindo para o desenvolvimento em todas as regiões do País, sempre pautada pela ética e integridade.

É importante ressaltar que todos os procedimentos realizados pela concessionária estão de acordo com a regulamentação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Vale destacar que, nos últimos anos, o cenário de distribuição de energia elétrica no Estado do Acre foi composto por investimento na manutenção e na ampliação de rede e entrega de subestações.

A empresa está à disposição para prestar quaisquer informações sobre suas operações, lembrando que existem canais oficiais para o tratamento de reclamações e dúvidas dos clientes em relação aos serviços oferecidos pela Energisa Acre como o teleatendimento 0800 647 7196 e o WhatsApp (Gisa): (68) 9 9233-0341.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui