No menu items!
30 C
Rio Branco
quarta-feira, abril 14, 2021

Cruzeiro do Sul: Mais da metade dos eleitores anularia voto ou está indecisa; Zequinha e Adonis têm disputa acirrada e Sales decepciona em 3º

spot_img

Últimas

O candidato progressista Zequinha Lima seria o mais votado se as eleições fossem hoje para a Prefeitura de Cruzeiro do Sul. Uma pesquisa encomendada pela TV Gazeta, afiliada da TV Record, junto ao instituto Real Big Data põe o vice-prefeito cassado com 19% das intenções de voto, de acordo com a pesquisa espontânea, quando o entrevistado não toma conhecimento da lista de candidatos antes de opinar.

O sargento Adonis, do PSL, vem em segundo, com 14%, de acordo com a sondagem.

Fagner Sales, filho do ex-prefeito Vagner Sales, teria 11% dos votos.

Chama atenção o percentual de eleitores que anulariam o voto (19%) e os que não quiseram responder (36%).

Na pesquisa estimulada, quando o eleitor ouve do entrevistador os nomes dos candidatos, Zequinha Lima também lidera, mas com uma margem pequena. Ele recebe 27% dos votos. Adonis se mantém em segundo, com 21%, e Fagner Sales em terceiro, com 17%.
Na estimulada, também é alto o percentual de eleitores que votariam nulo (21%) e os que não souberam ou quiseram responder (14%).

O candidato do MDB é o mais rejeitado, com 32% que não votariam nele. Zequinha Lima tem a rejeição de 12% do eleitorado e Adonis apenas 9%.

A Big Data ouviu 600 pessoas entre 21 e 22 de Setembro de 2020. A margem de erro é de 4,0 pontos e o nível de confiança é de 95%.

A pesquisa tem registro AC 09491/2020 junto ao T R E.




- Advertisement -spot_img

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui