No menu items!
30 C
Rio Branco
quarta-feira, abril 14, 2021

Candidato a prefeito mais pobre do Acre pede votos numa bicicleta

spot_img

Últimas

Com patrimônio de R$ 15 mil declarado, Chiquinho R7 (PTB) é o candidato mais pobre destas eleições no Acre. A vice na chapa de R7 é dona Creusa Viana, de 71 anos de idade, e que ganha a vida vendendo Picolé pelas ruas de Tarauacá.

No registro de bens e patrimônio declarados pelos seis candidatos a prefeito na terra do Abacaxi, R7 registrou uma casa simples medindo 5×6 ainda em construção, avaliada em 15 mil.

Sem possuir veículos ou terras, o candidato faz sua campanha em sua bicicleta.
Dona Creusa tem 71 anos de idade e nunca disputou nenhum cargo eletivo e ficou conhecida em Tarauacá por vender picolé pelas ruas da cidade.

A escolha de seu nome pegou muitos de surpresa, e ela é vista como mulher de coragem, afinal a disputa política não costuma ser um espaço para quem não tem recursos financeiros.
Por ser a chapa mais pobre dentre os seis candidatos que disputam a prefeitura de Tarauacá, R7 e Dona Creusa sofrem indiferença e discriminação. Semana passada ele acionou a justiça eleitoral, por ter ficado de fora de uma pesquisa, mesmo tendo a candidatura confirmada.

Clique no link abaixo e acompanhe tudo sobre os candidatos a prefeito, vice e vereadores do Acre: http://divulgacandcontas.tse.jus.br/divulga/#/estados/2020/2030402020/AC/municipios




- Advertisement -spot_img

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui