No menu items!
24 C
Rio Branco
segunda-feira, abril 12, 2021

Senador Petecão reúne líderes rurais de Sena Madureira e bomba candidatura de Mustafa Assem

spot_img

Últimas

O senador Sérgio Petecão está empenhado em eleger o líder comunitário e técnico em Radiologia Mustafa Assem. “É meu homem de confiança”, disse ele em reunião, na tarde desta terça-feira, em sua casa, quando recebeu várias lideranças rurais de comunidades distantes de Sena Madureira. Petecão assumiu o compromisso de visitar as comunidades para ouvir as famílias sobre suas as principais reivindicações.

Mustafa é de família tradicional na cidade e foi escolhido pelo próprio senador para presidir o PSD em Sena Madureira. Ele já foi presidente de um dos bairros mais populosos do município e apóia o prefeito Mazinho Serafim à reeleição. Ouça a gravação acima.

Sobre Mustafa Assem

É filho do seringalista falecido Mamed Assem de Carvalho, e irmão do jornalista Assem Neto. Sempre morou em Sena Madureira, onde tem parentes em todos os graus e muitos amigos que abraçam sua candidatura. É um dos líderes comunitários mais respeitados da região Purus-Iaco, e conhece como ninguém todos os acessos rurais do município. Mustafa é candidato com o número 55655 e tem como propostas principais reivindicar do futuro gestor municipais melhorias estruturais para todos os bairros, emprego e renda para jovens e adultos, e maior compromisso da municipalidade com os agricultores.

“Aceitei o desafio a convite do senador Petecão e decidi fazer uma campanha conversando primeiramente com a população mais humilde. Eu tenho raízes humildes, e não poderia ser diferente. Me identifico com a causa dos pescadores, seringueiros, produtores rurais e daqueles que moram na cidade. Por conhecer cada problema, acredito que faremos um mandato honesto, para o povo. Ainda acredito na política séria, sem corrupção e focada no interesse público”, declarou o candidato.

 




- Advertisement -spot_img

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui