No menu items!
24 C
Rio Branco
segunda-feira, abril 12, 2021

Temporal adia entrega do novo Teatro dos Náuas, em Cruzeiro do Sul

spot_img

Últimas

Uma forte chuva em Cruzeiro do Sul no final da tarde desta segunda-feira (28) fez com que o governador Gladson Cameli suspendesse as comemorações pelos 116 anos da cidade.
A principal atividade da noite seria a entrega do revitalizado Teatro dos Náuas, que ficou impecável depois de uma reforma em toda sua estrutura.

O governador Gladson Cameli gravou um vídeo no início da noite.

“Estamos suspendendo a inauguração do Teatro dos Náuas Alberto Loro devido à grande chuva que está acontecendo em Cruzeiro do Sul. Infelizmente não podemos ir contra a situações da natureza. Logo estaremos anunciando o dia e hora da reinauguração e só peço compreensão de todos”, disse o governador.

No dia em que completou 116 anos de emancipação política, Cruzeiro do Sul ganhou uma série de ações do governo do estado. Os espaços culturais da cidade como o Salão Cultural Cordélia Lima, Centro Esportivo Alailton Negreiros e o Teatro dos Náuas, estes sem reforma a mais de 10 anos, foram totalmente revitalizados e equipados para atender a sociedade.
Além dessas obras, o governador entregou 18 ônibus escolares, anunciou R$ 15 milhões para duplicação da estrada que dar acesso ao Aeroporto Internacional e garantiu diversos convênios com o prefeito Clodoaldo Rodrigues.




- Advertisement -spot_img

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui