No menu items!
25 C
Rio Branco
quarta-feira, novembro 25, 2020

Reconhecido como exemplo para a magistratura do Acre, juiz aposentado reforça campanha do filho candidato em Rio Branco

Últimas

Blog do Assem: MDB e Márcio Bittar foram omissos com desmandos no Depasa e todos os diretores são exonerados

Não foi por falta de aviso. Quando Sebastião Fonseca foi demitido por corrupção, os substituto deveriam seguir uma linha de gestão minimamente decente. mas se envolveram...

Governador anuncia o pagamento de prêmio de valorização dos servidores do Detran

Da Secom Honrando compromisso de valorizar os servidores públicos, o governador Gladson Cameli anunciou nesta terça-feira, 24, a regulamentação do pagamento do Prêmio Anual de...

Gladson antecipa salários de novembro; gratificação do Detran e auxílio Covid para Saúde e Segurança saem no mesmo dia

O governador Gladson Cameli autorizou a antecipação dos salários de novembro para servidores da ativa e aposentados do Estado. Todos receberão seus vencimentos na...

Gladson aciona MPE, confirma exoneração de todos os cargos políticos do Depasa e a volta da Sanacre

O governador Gladson Cameli informou há pouco que todos os cargos de natureza política do Depasa serão exonerados. A primeira leva de exonerações sairá...

O PP, que ainda recruta fiscais “voluntários”, tem campanha de R$ 4 milhões; Socorro Neri não recebeu nem R$ 470 mil

Com o aumento da transparência na divulgação dos recursos movimentados nas candidaturas, o eleitor tem acesso ao quanto de dinheiro do fundo eleitoral e...

O farmacêutico e empresário Alexandre Thomazini ganhou um reforço de peso nas ruas de Rio Branco, na bela campanha que já vem fazendo por uma vaga na Câmara Municipal de Rio Branco. Seu pai, o juiz aposentado Wellington Carvalho Coelho, entende que o filho tem o perfil do político que associa renovação e honestidade.

O ex-magistrado, bastante conhecido em todos os segmentos da sociedade, deixou a discrição com que vive com a família e colou no filho, em caminhadas por alguns bairros de Rio Branco. Reviu amigos e pediu votos para Alexandre, entregando em mãos, a cada cidadão que via pela frente, um conjunto de propostas que o empresário, se eleito, pretende transformar em leis.

Pai e filho conversaram com moradores dos bairros Amapá e Ison Ribeiro.

Wellington disse ter gostado da experiência e se sentiu um multiplicador de bons conselhos a jovens e adultos, independente de seu filho ser um candidato a cargo eletivo.

Thomazini, do Avante, decidiu enfrentar o desafio após convite feito pelo também empresário Jarbas Soster, candidato a prefeito. estava visivelmente emocionado com a receptividade dos cidadãos e a entrega do pai em sua campanha. “Meu pai é meu herói. Já me sinto um vencedor”, declarou o candidato.

Jovem e cheio de boas idéias para a capital acreana, Alexandre combina renovação e transformação em seu slogan de campanha. Ele acredita que é possível implementar novos conceitos no parlamento, aproximando o Poder Legislativo do povo, e construindo relações de respeito com o futuro prefeito.

Wellington foi homenageado pelo Tribunal de Justiça em 2015, em reconhecimento á sua impecável atuação na magistratura acreana durante quatorze anos. Ele se aposentou no dia 01 de novembro daquele ano.

O então presidente da Associação dos Magistrados do Acre, hoje desembargador Laudivon Nogueira, fez um breve relato da vida funcional do homenageado e destacou as suas virtudes e seu exemplo como homem público e bom pai de família. Na ocasião, Nogueira lembrou a coragem e a determinação de Wellington, que ingressou na carreira aos 56 anos de idade e se tornou uma referência aos novos magistrados, e entregou-lhe uma placa, com os agradecimentos da magistratura acreana pelas grandes e belas lições de vida.

Ainda durante o ato, houve manifestações de apreço ao homenageado pelos juízes Raimundo Nonato Maia,  Edinaldo Muniz, Maria Cezarinete Angelim e pelas desembargadoras Izaura Maia e Eva Evangelista.




- Advertisement -

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui