No menu items!
24 C
Rio Branco
segunda-feira, abril 12, 2021

Candidato a prefeito mais pobre do AC depende de carona e pede doações após ser discriminado pelo próprio partido

spot_img

Últimas

O Menino da Bicicleta, o R7, candidato a prefeito em Tarauacá pelo PTB, pede votos na sua bike, ou de carona quando o surrado pneu da “magrela” está furado. Lhe falta dinheiro até para levar sua única condução à oficina. A vice, dona Creuza, vendedora de picolés, enfrenta a mesma dificuldade.

Restou ao R7 pedir ajuda a amigos. Ele diz precisar de doações, em qualquer valor, para toar a campanha até o dia da votação, em 15 de novembro.

“Enfrento os poderosos em Tarauacá e já na capital do Acre também preciso enfrentar os tubarões. Me considero favorito, mas nem por isso tenho apoio. Sem estrutura e tendo que enfrentar vários obstáculos, se Deus quiser e com a ajuda do povo, daqui a alguns dias todas essas humilhações serão transformadas em vitória”, diz ele.

R7 ainda conseguiu montar uma chapa de vereadores, mas por motivo de dificuldade financeiras muito deles desistiram sobrando apenas 5 e, desses, nem todos o acompanham nas ruas.

Ele decidiu expor as dificuldades informando que não consegue falar sequer com a presidente do seu partido, a publicitária Charlene Lima. Humilhado e discriminado, apela para a caridade dos cidadãos acreanos.

Qualquer valor que possa ajudar o candidato deve ser depositado na conta de campanha acima:

 




- Advertisement -spot_img

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui