No menu items!
24 C
Rio Branco
domingo, março 7, 2021

Mulheres do PSL abraçam campanha de Sargento Adonis e Suelen em Cruzeiro do Sul

Últimas

Num ato político que se transformou em uma glamorosa festa, os candidatos da coligação a Verdadeira Mudança, Sargento Adonis e Suelen Oliveira, foram recepcionado por mais de 200 mulheres na noite desta terça-feira (03). O evento, “Mulheres de Visão Têm o Futuro nas Mãos”, aconteceu no Espaço Aqua Sport, nas proximidades do Ceflora. “Estas verdadeiras guerreiras abraçaram a nossa campanha”, enfatizou Adonis.
A presidente regional do PSL Mulher, Janaina Dantas, disse que o evento foi impactante e glamoroso. “A organização foi graciosa e a receptividade das mulheres é impressionante”, assim a resumiu a dirigente. “Todas estão de parabéns. Isso é uma prova da força das mulheres e da nossa chapa majoritária”, comentou a presidente municipal do PSL Mulher e organizadora do ato, Marciana Bezerra.
“Eu nunca tinha saído da minha casa para participar de uma reunião política. Eu nunca vi um projeto com esse do Sargento Adonis”, declarou a professora Raimunda de Oliveira Melo, que é apoiadora da candidata a vereadora, Maria das Costuras. A professora-doutora da Universidade Federal do Acre (Ufac), Carla Godoy, também comentou sobre o encontro: “Foi maravilhoso”, disse ela, que decidiu se filiar ao PSL.
Ao lado de sua mãe, Terezinha Almeida Vale, Sargento Adonis disse o evento foi magnífico. “Eu me sinto abraçado e estou extremamente motivado para continuar essa peleja, e, certamente, com o apoio da população, vamos libertar Cruzeiro do Sul”, afirmou o candidato. “Nesta noite mostrando a força e a garra das mulheres cruzeirenses”, complementou a candidata a vice-prefeita, Suelen Oliveira.




- Advertisement -

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui