No menu items!
24 C
Rio Branco
domingo, março 7, 2021

Prefeito de Plácido de Castro usa indevidamente imagem de candidata de 70 anos, que reage. Ouça

Últimas

O prefeito Gedeon Barros (PSDB) usa indevidamente a imagem de uma idosa que é candidata a vereadora em Plácido de Castro pela chapa concorrente. A candidata a prefeita Joana D´Arc, do PSL, tenta moralizar a situação em favor de Dona Terezinha Gondin  (70 anos), que se apresenta ao eleitorado como “o talento da terceira idade” e não gostou nada de ver sua imagem no programa eleitoral de Gedeon.

Dona Terezinha é feirante e foi entrevistada há muito tempo durante a inauguração da obra de revitalização do mercado municipal na Vila Campinas. Ele dizia que a obra era importante para a comunidade, mas não imaginava que muitos meses depois sua fala seria usada em propaganda político-partidária – sem sua autorização e por um grupo que não é o dela.

“Estou me movimentando para pedir a abertura de inquérito contra o prefeito”, declarou Darc, que é advogada e tem sido procurada por muitos cidadãos placidianos prejudicados em situação semelhante. “Isso é um desrespeito com a mulher, idosa, trabalhadora, que faz uma campanha linda, sem atacar ninguém”, concluiu.

Gedeon tem agido com autoritarismo e seu grupo até promovem ameaças a candidatos oponentes.

Dona Terezinha fez questão de gravar um áudio endereçado à advogada, confirmando jamais ter autorizado o uso de sua imagem pelo grupo tucano que controla o poder na cidade e, a qualquer custo, tenta a reeleição. Ouça abaixo:

 




- Advertisement -

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui