No menu items!
24 C
Rio Branco
segunda-feira, abril 12, 2021

Renovar para transformar; Thomazini pede reflexão do eleitorado indeciso

spot_img

Últimas

Alexandre Thomazini pede, por meio das redes sociais, que o eleitorado indeciso faça reflexões intensas nessas dias que antecedem a votação. O jovem candidato a vereador pelo Avante de Rio Branco entende que há uma confusão generalizada de informações quase sempre faraônicas, extravagantes e impossíveis de ser traduzidas em propostas séria, honestas.

“A rede social é o canal para o candidato mostrar seu poder de convencimento. Mas é preciso estarmos atentos a propostas que, na prática, são impossíveis de ser executadas. Isso confunde muito a cabeça do eleitor que ainda não se decidiu”, ensinou o empresário.

Aos indecisos, Thomazini sugere uma leitura sobre seu perfil, que pode ser acessado AQUI

ALÉM DAS PROPOSTAS ACIMA, O CANDIDATO TEM, EM SEU PLANO DE MANDATO, SUGESTÕES QUE SERÃO EXECUTADAS NAS ÁREAS DA INFRAESTRUTURA, EDUCAÇÃO, PRODUÇÃO, MOBILIDADE E ACESSIBILIDADE URBANAS.

Para Thomazini, moralizar o parlamento é outra prioridade. A decepção das pessoas com a política é consequência natural da omissão de alguns detentores de mandato. Não é fácil dar de cara com vereadores que já estão exercendo o cargo mas não fizeram absolutamente nada e ainda querem voltar para câmara Municipal. Eu tenho dito que o eleitor bota mas também tem o poder tirar. Por isso, aconselho que use a consciência, faça uma análise crítica do que está acontecendo em nossa cidade. E vote com o coração. Aqueles que você vai eleger representarão não apenas os seus anseios, mas os direitos das futuras gerações”, disse o candidato.

 




- Advertisement -spot_img

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui