No menu items!
23 C
Rio Branco
sexta-feira, dezembro 4, 2020

Voluntários, amigos impulsionam campanha de James do Lacen: “é humilde, honesto, generoso e merece ser vereador”

Últimas

Nicolau Junior parabeniza Ronald Polanco pela presidência do Tribunal de Contas do Acre

O presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Nicolau Júnior (Progressistas), em nome da mesa diretora e todos os deputados, parabenizou o novo...

Bocalom, o todo poderoso da vez, não emplaca o Produzir Para Empregar se não quiser

O jornalista Altino Machado e o ex deputado Luiz Calixto lembram o invejável rol de apoiadores de Bocalom, em comentários bem festejarmos na rede...

Ismael Tavares pode ser o novo presidente do Podemos em Rio Branco.

Filiado no PODEMOS-AC, Ismael Tavares é o preterido do Vereador eleito Arnaldo Barros para presidente do diretório municipal do partido em Rio Branco. Ele...

Inimigo da educação: Bolsonaro enfraquece Fundeb e professores ficarão sem reajuste em 2021

A Portaria interministerial 3, do governo Bolsonaro, que altera a gestão do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos...

“ Musa Fitness do crime” volta às redes sociais, cita Deus, vira ré e fica frente a frente com juiz

Presa em flagrante no dia 26 de agosto deste ano pelo crime de tráfico de drogas, Ivanna Alencar de Souza, que ficou conhecido como...

James do Lacen. Assim se apresenta ao eleitorado de Rio branco o funcionário público há 34 anos, sempre dedicado a atender bem pacientes de todos os cantos do Acre. Lacen é Laboratório Central, unidade de saúde onde James trabalhou a maior parte de sua vida funcional, recebendo demandas de cidadãos que precisam de exames de toda natureza.

Ele faz uma campanha modesta, com quase nenhum recurso, mas seguida por centenas de amigos. “Como é bom ter amigos”, diz emocionado.

“O James é uma pessoa que inspira confiança, humilde, batalhador, generoso e prestativo ao extremo, sempre procurando auxiliar as pessoas, principalmente as mais humildes, dentro de suas possibilidades”, declarou o amigo e apoiador Jordan Magno.

É funcionário público há 34 anos na área da saúde, casado, tem duas filhas e três netos, tem um amor eterno pela sua mãe falecida, Sebastiana Cunha.

“Eu tento ser comprometido em tudo que me proponho a fazer. A decisão de entrar para a política é atendendo ao apelo de pessoas muito próximas que sentem a falta de uma representatividade maior no parlamento. As dificuldades são enormes na vida da nossa população, especialmente na saúde. E eu me apresento como opção, para melhorar essa situação. Peço uma oportunidade como alguém que sente os problemas no dia a dia. Não preciso de política para viver, mas a minha vontade de ajudar as pessoas é muito maior”, disse o candidato.

“Com certeza, será um grande representante do povo junto a Câmara Municipal”, opinou o gestor Antônio Sales, um dos influencer mais famosos das redes sociais no Acre que decidiu abraçar a candidatura do amigo de forma voluntária.

A dona de casa Serena Matias de Souza, da Baixada da Sobral, lembra o dia em que James lhe atendeu no lacen.”Ele é educado e prestativo. Quisera Deus que todo servido público tivesse a mesma dedicação e comprometimento”, afirmou.

“Admiro o James pelo espírito de liderança que possui. Ele é amigo de todos. Esse é o vereador que o povo precisa, que Rio Branco precisa”, finaliza Jordan Magno.

James do Lacen é filho do seu Alexandre Fernandes, conhecido popularmente como Santos, o velho Santinho da Rua Isaura Parente.




- Advertisement -

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui