No menu items!
24 C
Rio Branco
segunda-feira, abril 12, 2021

Na terra de Chico Mendes, Gladson anuncia obra que o PT prometeu e não fez em 20 anos

spot_img

Últimas

O Governador Gladson Cameli esteve em Xapuri, nesta quinta-feira, para prestigiar a carreata da candidata à prefeitura local Carla Mendonça e apresentou o projeto arquitetônico para construção de uma ponte para ligar o segundo distrito ao centro da cidade.

Ele chegou ao município por volta de uma hora da tarde em um avião vindo do município de Assis Brasil, na tríplice fronteira do Acre com o Peru e a Bolívia onde cumpriu agenda durante toda a manhã.

Uma multidão lhe aguardava ao lado da pista de pouso para de carro percorrerem as principais ruas da cidade em demonstração pública de apoio à candidatura do Partido Progressista no município.

Depois de desfilar em carro aberto ao lado da candidata Carla Mendonça e do deputado estadual António Pedro (Democrata) o governador discursou, do alto da carroceria de uma caminhonete, para centenas de pessoas que lhe acompanharam na carreata.

Ele reafirmou o compromisso de contruir uma ponte sobre o rio Acre, naquela região do Estado, para ligar o bairro Sibéria, no segundo distrito, ao centro da cidade de Xapuri.

Gladson Cameli apresentou o projeto da obra e disse que não vai fazer como os governos que lhe antecederam que passaram 20 anos prometendo a construção dessa ponte e nunca realizaram a obra.

Veja vídeo abaixo o discurso de Gladson Cameli em Xapuri




- Advertisement -spot_img

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui