No menu items!
24 C
Rio Branco
domingo, março 7, 2021

Presidente da Acisa e controlador da Recol proíbe herdeira de ver pai doente e é denunciado na policia

Últimas

O empresário Marcelo Moura proibiu a viúva e herdeira do império Recol, Suzana Oltramari, de visitar o pai dela, um idoso de 68 anos que vive sozinho numa casa nos fundos da Distribuidora do grupo, no Bairro Triângulo. O idoso sofre de pressão alta e passou mal na noite anterior. Na manha deste sábado, chorando muito, a viúva do patriarca da família, Roberto Moura, falou ao acjornal quando estava a caminho da delegacia.
“Terei que fazer uma ocorrência policial. Isso é desumano. Meu pai precisa de mim”.
O filho de Suzana também não pôde ver o avô.
Numa gravação ( Veja abaixo) Suzana fala com o gerente da Recol, a quem Marcelo deu ordens para não deixa- lá entrar.
O gerente argumenta que o empresário está movendo uma ação de despejo contra o idoso que mora nos fundos do imóvel desde que Roberto Moura era vivo.
Suzana se humilha para ver o pai, mas o gerente desliga o telefone. A mulher e os filhos são herdeiros e sócios do grupo.
A juíza Maria Olívia Ribeiro, que tem decidido contra Marcelo Moura num litígio pela herança, será comunicada da arbitrariedade e do abuso cometido pelo empresário.
Suzana, os filhos e irmãs de Marcelo pedem na justiça que o empresário perca o controle do grupo. Ele é acusado de desviar patrimônio da família, e há provas, inclusive, de financiamento irregular da campanha do deputado Roberto Duarte nas eleições passadas.
Marcello foi recém eleito presidente da Associação Comercial do Acre.




- Advertisement -

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui