No menu items!
24 C
Rio Branco
domingo, março 7, 2021

Governador Gladson Cameli, o grande vitorioso nestas eleições

Últimas

O governador Gladson Cameli pode ser considerado o grande vencedor destas eleições. Teve presença decisiva no palanque da prefeita Socorro Neri, a quem foi leal desde os primeiros instantes da campanha. É inegável que isto pesou muito para a configuração do segundo turno das eleições municipais na capital. E a própria prefeita lhe é grata, não apenas pelo objetivo alcançado, mas pela fidelidade do governador – que muitos acreditavam ser coisa de momento.

E mesmo sem declarar apoio a Bocalom, o governador comemora em dobro, pelo fato de o candidato ser do seu partido e ter obtido votação expressiva neste domingo.

Seja quem for o prefeito da capital, ganhará o cidadão riobranquense, que afastou de seu convívio a possibilidade de vingarem alguns projetos nada saudáveis para a cidade e seus habitantes.

Gladson comemora, ainda, a eleição do novo prefeito de Cruzeiro do Sul, sua terra natal, e noutros municípios onde fez questão de levar apoio a candidatos seus.

O fez sem ofender adversários, mesmo sendo atacado por alguns oponentes.

O também progressista Zequinha Lima foi levado à vitória com o indispensável apoio do governador, desbancando a empáfia de um grupo liderado pelo chamado “Leão do Juruá”. Os rugidos de Vagner Sales se tornaram miados de um felino agora ferido, sem poder. A vitória progressista no Juruá também tem significados históricos, se avaliarmos o golpe na tentativa de perpetuar no poder grupos familiares com sérios problemas nos fichários policiais.




- Advertisement -

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui