No menu items!
24 C
Rio Branco
sábado, fevereiro 27, 2021

Gladson autoriza formação acadêmica para 452 futuros soldados; novos PM´s cobrirão déficit de 300 militares que serão aposentados

Últimas

Os 452 aprovados para o cadastro de reserva da Polícia Militar do Acre já devem se preparar para o curso de formação de soldados. O governador Gladson Cameli anunciou a contratação, pessoalmente, eu encontro com os futuros militares, na tarde desta terça-feira.

O comandante geral da PM, coronel Paulo Cézar, disse ao acjornal nesta manhã, que já recebeu a determinação do governador para produzir o edital de convocação. “Fevereiro é o prazo esticado devido à pandemia. Queremos chamar esse pessoal bem antes, para que todos iniciem a sua formação”, declarou o comandante. Os convocados receberão salário equivalente nos nove meses de aula.

O comandante disse que o novo efetivo dará sobrevida à corporação, uma vez que 300 militares estarão aposentados até o final do ano que vem. “Há muitas solicitações de novos praças no interior. Esse déficit será corrigido muito em breve e a nossa Segurança dará um salto de qualidade”, disse otimista o comandante.

Vejam abaixo o anúncio feito pelo governador




- Advertisement -

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui