No menu items!
24 C
Rio Branco
segunda-feira, abril 12, 2021

Presidente da associação do maior condomínio do Acre é afastado por assédio

spot_img

Últimas

O presidente da associação de moradores do maior condomínio do Acre, Hítalo Marinho, foi afastado de suas função após denúncias de assédio moral e sexual. A vítima seria uma funcionária da própria associação Terras Alphaville Rio Branco. Os 412 moradores decidiram, por maioria, afastar Hítalo, que agora responde a um processo disciplinar.

“Nós tomamos uma série de medidas. Mas eu não gostaria de fazer nenhuma declaração à imprensa neste momento. Haverá um momento oportuno para que possamos nos pronunciar”, reagiu o presidente interino, Antônio Machado.

Machado, no entanto, confirmou que foi instituída, na tarde desta terça-feira, uma comissão composta quatro membros, proprietários de imóveis no Alphaville.

A comissão, segundo ele, decidirá os passos da investigação, em que será dada ampla defesa ao presidente afastado e ouvirá também a mulher supostamente assediada, que seria noiva. Ela foi localizada pela reportagem, mas preferiu não comentar o assunto.

O caso constrangeu os moradores, em grupos privados de Whatsapp. A moça chega a admitir que estaria disposta a procurar novo emprego.

Hítalo não foi encontrado para comentar o seu afastamento.

 

 

 




- Advertisement -spot_img

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui