No menu items!
24 C
Rio Branco
segunda-feira, abril 12, 2021

Sena Madureira: Covid deixa acamados gestor do Sebrae, ex-deputada e vários assessores de Mazinho Serafim

spot_img

Últimas

Parte do secretariado e vários servidores de segundo escalão da Prefeitura de Sena Madureira foram contaminados pela Covid 19. O prefeito Mazinho Serafim foi reeleito no último domingo e as infecções são atribuídas ao esforço na campanha eleitoral, a exemplo do que vem ocorrendo em vários estados..

O gestor do Sebrae no município, Adjeberson Mendonça, cunhado do vice-prefeito Gilberto Lira, também foi um dos primeiros a apresentar os sintomas. Adjerbersson precisou ser internado no Hospital da Covid-19.

A ex-deputada estadual Marileide Serafim, irmã do prefeito, também teria sido contaminada pela covid-19. O Secretário de Educação Altemir Lira, irmão do vice-prefeito, comunicou na noite desta sexta-feira, 20, que após apresentar os sintomas, realizou exames e testou positivo.

Assessores que estiveram próximo ao prefeito na reta final da campanha e na comemoração de domingo também realizaram exames. Muitos ainda aguardam pelo resultado.
A assessoria do Prefeito Mazinho Serafim não confirmou, mas existe a suspeita que ele  também testou positivo.

Desde a semana passada o número de casos de contaminação pelo novo coronavírus aumentou consideravelmente em Sena Madureira.




- Advertisement -spot_img

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui