No menu items!
23 C
Rio Branco
quinta-feira, janeiro 28, 2021

Mesmo o MDB declarando apoio a Alcolumbre, Márcio Bittar ainda sonha com apoio de Bolsonaro para Presidência do Senado

Últimas

Márcio Bittar (MDB) faz questão de replicar todas as ideias de Bolsonaro em uma tentava clara de mostrar fidelidade suficiente para encontrar caminhos que o leve a disputar o posto de presidente do Congresso Nacional

Esta semana o líder do MDB no senado, senador Eduardo Braga – AM deu declarações de que o partido fechará questão em apoio à reeleição do atual presidente do senador Davi Alcolumbre – AP, que aguarda julgamento de uma posição do STF, que definirá se poderá ou não ser candidato a mais um mandato.

Márcio Bittar tenta ser um dos políticos mais Bolsonaristas do congresso, isso por conveniência clara. O senador não esconde de ninguém que quer eleger a esposa deputada federal nas próximas eleições.

O fato é que na lista de prioridades para do MDB caso Davi Alcolumbre não dispute, o nome de Bittar sequer foi cogitado. O partido listou o Senador Eduardo Gomes (TO), Simone Tebet (MT) e do próprio líder Eduardo Braga (AM).

Marcio Bittar andou pouco nos palanques de seus aliados, até porque usou como desculpas, que não subiria em nenhum onde tivesse como aliado algum partido de esquerda. O resultado foi que dos poucos candidatos que apoiou todos perderam, até porque suar a camisa de verdade em campanha ele não fez.




- Advertisement -

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui