As gravações publicadas há pouco pelo acjornal ( reveja AQUI) evidenciando assédio sexual no Depasa não serão comentadas pela direção do Departamento de Saneamento, Água e Esgoto. Por meio da assessoria de imprensa, o presidente Luiz Felipe Aragão informou que não tem nada a declarar.
Num dos trechos da gravação feita por funcionárias terceirizadas, é denunciado um esquema de desvio de combustíveis. Motoristas de aplicativo abasteceriam usando cartão do Depasa num posto da cidade.
Noutro trecho, sobre a proposta de sexo por emprego, a terceirizada que foi vítima do assédio cita diretor Administrativo Aruda Mamed, que é primo do presidente exonerado Sebastião Fonseca. Os primos se vangloriam de serem protegidos do senador Márcio Bittar, de acordo com relato das funcionárias.
Arudar não é primo de Tião e sim cunhado e parceiro de esquemas.
Tudo qui dizem é VERDADE, Tião é criminoso, e já vêm cometendo crimes sexuais desde a década 1990 em diante. Tendo vítimas suas crianças de 11 a 12 anos de idade, inclusive uma tempo depôs teve uma filha, qui por ter sido estuprada, temia pela própria fílha Vitória sofresse pela sua tara, e levou a sua filha para Portugal para salvar a própria filha de suas taras. Entre outros CRIMES qui prática, peculato, consta denúncias na DF e fraudes processuais, simulando separação para não prestar contas os crimes praticados no Saerb, onde comprou sítio fazendinha ameado com desvios de recursos públicos, e só ir na PF e MPF qui tem denúncias lá apresentadas. Ele cometeu embarcações a justiça simulando uma separação qui nunca existiu. E consta fraude e falsidsde ideológica qui a esposa dele era pobre agricultora, e não tinha percursos. Para burla o Incra e legalizar o sítio fazendinha. Ameados com desvio público do SAERB.