No menu items!
25 C
Rio Branco
quinta-feira, janeiro 28, 2021

Bandidos interceptam caminhão dos Correios e saqueiam a carga misteriosa em Rio Branco

Últimas

Um tipo de crime nunca ocorrido no Estado do Acre foi registrado na última segunda feira à tarde no Bairro Cidade Nova, no Segundo Distrito de Rio Branco, quando três homens fortemente armados inteceptaram um caminhão dos Correios e roubaram toda a carga.

Testemunhas afirmaram ao Acjornal que os bandidos chegaram em um carro de passeio, no momento em que o motorista dos Correios realizava a checagem da lista de entregas naquela região da cidade e renderam o homem dentro da cabine do caminhão.

Ele teria sido colocado no banco do passageiro para um dos assaltantes assumir a direção do caminhão e seguir até uma rua mais deserta no final do bairro.

No local já se encontrava um outro carro de carroceria com cerca de quatro bandidos prontos para baldear a carga,
Eles fugiram em alta velocidade.

Toda a ação dos criminosos não durou mais do que vinte minutos e foi presenciada por várias pessoas, moradoras do Bairro Cidade Nova.

“A ação dos bandidos parecia aquelas cenas de cinema que os ladrões chegam de surpresa, onde cada um já sabe o que fazer, e em poucos minutos vão embora levando tudo”. Disse uma dona de casa que preferiu não ser identificada.

Essa é a primeira vez que se registra no Acre o crime de sequestro de caminhão de entrega para saqueamento da mercadoria.

A empresa brasileira de Correios e Telegrafos não informou qual seria a mercadoria roubada.

O caso está sendo investigado pela Polícia Federal por se tratar de um crime realizado contra uma empresa do Governo Federal. Imagens de circuitos de monitoramento eletrônico já foram recolhidas pela polícia para fins de identificação da quadrilha.

B.O




- Advertisement -

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui