No menu items!
22 C
Rio Branco
terça-feira, janeiro 19, 2021

Canalhice: Militantes de Bocalom disparam vídeo de 2018 com Gladson pedindo voto para o 11

Últimas

Mesmo com todo discurso de rigor anunciado pela justiça eleitoral do Acre, o segundo turno da eleição em Rio Branco se transformou na guerra das Fake News. Desta vez a militância de Bocalon se virou contra o Governador Gladson Cameli, com respaldo e absoluto silêncio da coordenação de campanha de Bocalom.
O vídeo que circula em diversos grupos de WhatsApp traz uma fala do governador Gladson Cameli gravada durante a campanha de 2018. Com cortes e edições maliciosas, o vídeo mostra somente a parte em que Gladson pede votos para o 11, partido pelo qual foi eleito na eleição de 2018.
A tentativa de confundir o eleitorado que segue o governador é clara, já que o mesmo está na campanha da prefeita Socorro Neri (PSB).
Esse tipo de ação vindo de quem afirma já ter ganho mostra o jogo sujo de militantes avacalhados mesmo sabendo que estão praticando crimes de Fake News.
Uma milícia digital tem deixado as eleições deste ano mais sujas e menos propositiva, isso nas barbas da justiça eleitoral, que até aqui não fez quase nada para coibir tais crimes.

 




- Advertisement -

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui