No menu items!
26 C
Rio Branco
quinta-feira, janeiro 21, 2021

Tião Viana é elogiado por salvar a vida de anônimos e famosos no Acre

Últimas

Tão logo deixou o governo do estado em dezembro de 2018, o médico Tião Viana retomou suas atividades nos plantões médicos.
O governador que saiu desgastado do cargo e com inúmeras críticas de alguns setores da sociedade, hoje recebe elogios e declarações de gratidão nas redes sociais. Tião é médico infectologista e tem ajudado a salvar dezenas de vidas nesses tempos de COVID-19.
Discreto e sem holofotes, o médico Tião Viana é um dos mais requisitados para tratamento do Coronavírus, dentre pessoas anônimas e personalidades do Acre.
Adversários políticos como Senador Sérgio Petecão (PSD), agradeceram publicamente depois de Tião Viana cuidar de seu irmão. Petecão lembrou da aflição que sua família passou diante da triste realidade que seu irmão Xis passou e disse que teve uma oportunidade para conhecer o ser humano Tião Viana.
O prefeito Mazinho Serafim (MDB) e sua esposa Meire Serafim também estão entres os que recebem cuidados do ex-governador.
Outro que fez declarações públicas ao médico Tião Viana foi o ex-deputado federal Moises Diniz, que recentemente teve sérios problemas devido a complicações provocados pela COVID-19. O deputado José Bestene também foi assistido por ele, além de empresários do Acre e de outros estados. Em muitos casos, Viana se deslocar usando sua estrutura pessoal e não cobra por consultas e acompanhamentos quando os pacientes lhe procuram fora da rede pública de saúde.
Além dessas personalidades públicas, Tião Viana é o médico mais procurado por pessoas comus da sociedade. Infectologista renomado, o ex-governador tem atuado incansavelmente nas unidades de atenção aos internados pelo novo coronavírus.
Tião tem se revezado na Fundação Hospitalar, no Into e na Protoclínica, onde faz acompanhamento de dezenas de pacientes internados com o COVID.




- Advertisement -

Mais notícias

5 COMENTÁRIOS

  1. Realmente o Tião é um excelente médico, e deveria nunca ter se afastado da área médica para emprenhar na área política, pois o Acre sentiu muito a falta do Dr. Tião Viana na área da saúde em todos os sentidos quando foi senador e também governador. Gente muito boa e maravilhoso médico.

  2. Sempre confiei no Tião Viana como médico e político. Em seu mandato como Senador da República teve especial dedicação à área da saúde. O tempo se encarregará de lhe fazer justiça.

  3. Parabéns pelas homenagens porque e muito bom quando alguém reconhece o trabalho árduo que os profissionais de saúde tem em meio a uma pandemia mundial que todos estão sobre a mira da doença e mesmo assim coloca suas vidas em risco diariamente para salvar outras não podíamos esperar outra atitude de uma pessoa como o senhor que governou e cuidadou do Acre por 8 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui