No menu items!
24 C
Rio Branco
quarta-feira, janeiro 20, 2021

Bocalom já começou com as patadas dele: “transição é pra encher linguiça”

Últimas

A soberba da militância subiu à cabeça do prefeito eleito de Rio Branco. Para Bocalom, “transição de governo só serve para encher linguiça”. Com esta “gentileza” ele reagiu a uma nota da prefeita Socorro Neri, que o parabenizou pela vitória e ofereceu abrir as contas e demais informações desde já.

Deve ser o único eleito que não quer conhecer aquilo que vai herdar e já se revela envaidecido demais antes de sequer tomar posse.

Ainda que a idéia seja contratar auditorias, o gesto não combina com a imagem do candidato sereno vendida pelos marqueteiros de sua campanha.

chegar trabalhando na prática e conhecendo a realidade depois que sentar na cadeira de prefeito.

Bocalom sempre faz questão de exaltar seu conhecimento e afirma ter sido prefeito por três mandatos, o último quase 20 anos atrás, em Acrelândia, que é menor que o Bairro do Calafate, em Rio Branco.

Conhecer os entraves de uma prefeitura da maior cidade do Acre seria um elemento facilitador para quem tem poucos dias para dar início a uma gestão.

Enfim…

Bocalom diz que pretende “chegar chegando” e que vai nomear pessoas com conhecimento nas áreas, portanto a transição é insignificante.

“Eu pretendo ir a Brasília e na volta começo a pensar os nomes da minha equipe, que iniciarão o mandato comigo. Não quero panelinha na minha gestão e não acho que transição serve para alguma coisa, pois eu pretendo mesmo é fazer auditoria nos contratos da atual gestão e cortar tudo que for de errado”, afirmou.

 




- Advertisement -

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui