No menu items!
28 C
Rio Branco
sábado, janeiro 16, 2021

Derrota de Crivella no Rio expõe fragilidade de Bolsonaro em seu próprio quintal: se achava

Últimas

Depois de ver seu candidato em São Paulo sequer ir ao segundo turno, Bolsonaro assiste a uma derrota humilhante de Crivella no Rio. Apurado 100% das urnas eleitorais no Rio de Janeiro, o resultado mostrou o quanto a população carioca reprovou a maneira estapafúrdia do republicanos administrar a segunda maior cidade do País.
Com 64,07% dos votos válidos o eleito Eduardo Paes (DEM) volta a administrar o Rio pela terceira vez, derrotando um dos mais fervorosos apadrinhados do presidente, que terminou a disputa com 39,93% dos votos.

Bolsonaro viu seu prestígio desabar nas duas maiores cidades brasileiras, um indicativo de que 2022 pode ser trágico para o clã nas urnas. Com discurso negacionista, Bolsonaro perdeu em quase todos os palanques ao qual gravou pedido de votos, principalmente nos colégios eleitorais mais disputado do Brasil.

O eleitor brasileiro parece ter acordado para o que fez em 2016 e 2018. Bolsonaro acende uma luz de alerta depois dos resultados desta eleição, pois só agora percebe que o seu prestígio não está valendo muita coisa como ele mesmo achava.




- Advertisement -

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui