No menu items!
26 C
Rio Branco
quinta-feira, janeiro 21, 2021

Desequilibrada, presidente do PT chama Socorro Neri de “vagabunda” e Bocalom de “opressor” e será processada por injúria

Últimas

Se dizendo excluída, Selma Neves, presidente do Partido dos Trabalhadores em Rio Branco, chamou a prefeita Socorro Neri (PSB) de vagabunda”. Disse que o prefeito eleito, Tião Bocalom, age como “opressor”. Faz uma referência à cor branca como pertencente a alguém que maltrata os negros. Ela se apresenta como presidente de uma entidade de mulheres negras e usa tom de voz autoritário.

“Bocalom não precisa nem dizer quem ele é. Ele está do lado de quem?”. Eles só massacraram a gente. São da direita. Nós defendemos bandeira de esquerda. Quem deu voz a nós foi a esquerda. Tô fora”, disse.

“Socorro sempre foi de direita. Se filiou a partido de esquerda apenas para se candidatar e assumir a prefeitura. Até um cego sabia disso. Ela nunca foi do nosso lado. Essa mulher é uma vagabunda e não merece o voto de gente que presta nesta cidade”.

Selma emitiu um áudio em grupo do aplicativo Whatsapp restrito para mulheres do PT e a setorial racional do partido. No início do diálogo, a dirigente petista faz um preâmbulo confuso sobre a discriminação. Em seguida, tenta comentar as eleições municipais na capital acreana. E ataca, dizendo que Neri e Bocalom não precisam delas. Ouça abaixo:

A assessoria da prefeita Socorro Neri moverá uma ação judicial pedindo retratação de Selma  Neves e a sua condenação por injúria e difamação.

 




- Advertisement -

Mais notícias

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui