No menu items!
28 C
Rio Branco
sábado, janeiro 16, 2021

OCA de Cruzeiro do Sul já está sendo mobiliada, nos últimos detalhes para ser inaugurada

Últimas

Com investimentos de R$11milhões a obra desafogará as secretarias do estado e oferecerá diversos serviços à população de toda regional do Juruá. Serão ofertados emissão de carteira de identidade, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho. O cidadão poderá efetuar pagamentos bancários diversos, com atendimento ao consumidor, entre outras atividades – além de aproximadamente 40 empregos diretos.
Segundo o governador Gladson Cameli, “a ideia é levar esse serviço a todas as regionais, porque acaba a burocracia e facilita a vida da população, aumentando a presença do Estado na vida das pessoas”.

Nessa segunda-feira (30), o governador Gladson Cameli postou em um perfil de rede social, imagens da estrutura física do prédio e anunciou sua inauguração em breve.

“Boa tarde, meus amigos! Já estamos na reta final da obra da CAC Juruá, a Oca em Cruzeiro do Sul. Em breve vamos inaugurar mais esse espaço que oferecerá diversos tipos de atendimentos para os moradores de toda a regional”, disse o governador.




- Advertisement -

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui