No menu items!
25 C
Rio Branco
segunda-feira, janeiro 25, 2021

Começa julgamento de acusados de incendiar carro com motorista de aplicativo dentro 

Últimas

Os quatro acusados pela execução do motorista de aplicativo Arthur da Silva Melo estão sendo julgados nesta terça-feira, dia 1º. A sessão ocorre na 1º Vara do Tribunal do Júri. Yara Soares Mendes, Kenedy Vidal dos Santos, Sávio Jô da Silva Lima e Sidney da Silva Lima estão no banco dos réus para responderem pelos crimes de homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver.
O crime aconteceu no dia 30 de Abril de 2018, na estrada do Quixadá. Segundo a denúncia do Ministério Publico Estadual, Arthur Melo foi atraído para uma emboscada. A vítima foi convidada a ingerir bebida alcoólica na casa do réu Sávio Jô.

Em dado momento os acusados fizeram um disparo na nuca da vítima. Depois colocaram o motorista de aplicativo dentro do próprio carro. A vítima foi levada para a Estrada do Quixadá, onde o veículo foi incendiar. De acordo com a perícia criminal Arthur ainda estava vivo quando a quadrilha ateou fogo no automóvel. O carro foi encontrado no dia seguinte ainda em chamas. A previsão é que o julgamento termine por volta das 17 horas.




- Advertisement -

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui