No menu items!
26 C
Rio Branco
segunda-feira, janeiro 25, 2021

Presidente do PT pede desculpas após chamar prefeita de Rio branco de vagabunda: “calor da emoção”

Últimas

Selma Neves pediu desculpas em nota pública publicada em sua página no Facebook. Ele havia chamado a prefeita Socorro Neri de Vagabunda. E disse que Tião Bocalom segue a linha de políticos opressores. “Me expressei mal usando a palavra errada”, diz ela. Apesar disso, Selma pronuncia a palavra vagabunda várias vezes (reveja AQUI). Leia a nota abaixo:

Eu, Selma Neves, presidenta do Partido dos Trabalhadores de Rio Branco, venho a público me retratar pela forma pejorativa usada contra a Prefeita Socorro Neri num áudio feito em um grupo interno da Associação das Mulheres Negras. Externo ainda, que nunca tive a intenção de ofender a moral da Prefeita, pois minha discordância com sua pessoa é apenas no campo político.

Na verdade, me expressei mal usando a palavra errada que não cabia em hipótese alguma na análise feita.

Sei que o calor da emoção não justifica, mas, falei impulsionada por sentimentos de revolta, em meio a tantas ofensas sofridas ao meu partido e nossas lideranças partidárias nos últimos dias.

Peço desculpas a Prefeita, a militância das causas feministas e endosso que a minha atitude não reflete o pensamento da direção, das lideranças e nem da militância do Partido dos Trabalhadores.

Por fim, reafirmo a importância da luta feminista para a emancipação e empoderamento das mulheres e me coloco como uma humilde defensora dessa causa, que é em prol da vida das mulheres.




- Advertisement -

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui