No menu items!
26 C
Rio Branco
quinta-feira, janeiro 21, 2021

Covid: prefeito acreano tem alta; esposa deputada requer atenção especial e sogra está grave em UTI

Últimas

Deputada Meire Sarafim permanece internada com covid junto com a mãe, já esposo recebeu alta e cumpre isolamento em casa

O prefeito da cidade de Sena Madureira, Mazinho Serafim (MDB), já se encontra em casa seguindo as orientações médicas para recuperação pós covid. A esposa dele, deputada estadual Meire Sarafim, no entanto,  permanece internada num hospital particular da capital.

A sogra do prefeito, mãe da deputada, que também testou positivo para a covid no mesmo dia em que o casal foi diagnosticado com a doença, continua em uma UTI.

Os três estavam intemados no Hospital Santa Casa de Misericórdia, na capital acreana, desde o último dia 22, mas no decorrer da última semana o prefeito recebeu alta. Meire e sua mãe foram transferidas para outra unidade.

As duas, que antes estavam na mesma enfermaria, foram separadas e se encontram, hoje, em hospitais diferentes dada a necessidade de entubar dona Maria Zenaide. O quadro clínico dela preocupa os médios em decorrência da idade avançada.

O último boletim médico afirma que a parlamentar acreana permanece estável e que requer atenção especial por parte da junta medica do hospital onde se encontra em observação.

Já a mãe dela não apresentava “sinais satisfatórios” de recuperação até o início da manhã deste sábado, segundo informou a assessoria do próprio prefeito.




- Advertisement -

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui