No menu items!
28 C
Rio Branco
quarta-feira, janeiro 20, 2021

Musa Fitness assume ser usuária e é absolvida da acusação de tráfico

Últimas

A estudante de odontologia Ivanna Alencar de Oliveira, que ficou conhecida como “Musa Fitness”, foi absolvida da acusação de tráfico de drogas. A decisão foi do Juiz da 3º Vara Criminal Raimundo Nonato Costa Maia, em sentença preferida no fim desta semana.

O magistrado entendeu que a quantidade de entorpecente apreendida não era suficiente para caracterizado o crime de tráfico de drogas. Durante interrogatório na última quinta-feira, 3, Ivanna Alencar assumiu ser usuário de entorpecentes. Na audiência de instrução e julgamento a ré declarou que “a droga encontrada era para meu uso; que as embalagens era que eu usava e deixava lá; que o dinheiro é do meu trabalho; que meu filho não morava comigo; que faço uso de droga porque eu me separei e meu filho foi preso; que comecei a participar de festa eletrônica e me ofereceram”.

Ivanna Alencar, que era uma espécie de celebridade nas redes sociais, foi presa no dia 27 de agosto deste ano, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, realizado por investigadores da 2ª regional da Polícia Civil.

No imóvel os policiais encontraram droga e material utilizado para embalar o produto, além de balança de precisão e dinheiro. Com a desclassificação do crime, o processo será encaminhado para um juízo especial criminal, que poderá estabelecer com medidas punitivas a advertência sobre os efeitos da droga, prestação de serviço à comunidade e medida educativa de comparecimento a programas ou curso educativo.




- Advertisement -

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui