No menu items!
29 C
Rio Branco
segunda-feira, janeiro 25, 2021

Depois do Depasa: exonerados os improdutivos e os que não davam as caras no Procon

Últimas

Na edição do diário oficial desta terça-feira (08) o PROCON apareceu em destaque com oito exonerações publicadas, de pessoas que recebiam valores de CEC 1 a até diretorias. Uma operação pelos nomeados preguiçosos tem feito com que o governo encontre os escolhidos de alguns secretários que sequer dão as caras no setor de trabalho.
Os oito exonerados no PROCON são indicações da gestão que tinha o partido dos deputados cassados Manoel Marcos e Dr.ª Juliana Rodrigues, o Republicanos, que eram os padrinhos das indicações do órgão.
Segundo fonte de dentro do governo, o pente fino passará em outras secretarias e o objetivo é moralizar a gestão, identificando quem é nomeado por diretores e secretários de pastas que ganham, sem trabalhar.

A despolitização começou no Depasa, com a exoneração de diretores que estavam envolvidos em escândalos sexuais e não davam resposta á população que precisa de água tratada todos os dias em suas torneiras. A corrupção no Depasa foi estancada e, a pedido do governador Gladson Cameli, p Ministério Público já investiga os envolvidos.




- Advertisement -

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui