No menu items!
23 C
Rio Branco
quinta-feira, janeiro 28, 2021

Gladson bota CGU, PGE e a polícia para apurar conduta de gestores públicos: “quero nomes. Os politiqueiros responderão na justiça”

Últimas

O governador Gladson Cameli reuniu os chefes da Procuradoria Geral do Estado (PGE) e da Controladoria Geral do Estado (CGU) e determinou uma investigação sobre a conduta dos gestores públicos. Os secretários e diretores de empresas estão orientados a contribuir com as informações necessárias.

Gladson deu ordens para identificar supostas irregularidades relatadas nas redes sociais e em setores da imprensa local. E alerta:

“Vamos ver até que ponto nossos adversários têm razão. Se é verdade que tem gente roubando no meu governo, eu quero os nomes. Mas aqueles que estão jogando para a platéia, querendo tumultuar a governabilidade, com interesses puramente eleitorais, responderão na justiça, por que isso é jogo baixo. Eu criei a delegacia de combate à corrupção no âmbito da Polícia Civil. Eu chamei o Ministério Público e abri as portas do governo, para apurar tudo que for preciso, pois eu não tenho nada a esconder e não concordo com coisas erradas. As minhas contas estão abertas. O meu sigilo está à disposição”, declarou o governador.




- Advertisement -

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui