No menu items!
26 C
Rio Branco
segunda-feira, janeiro 25, 2021

Inconsequente, empresária anuncia festa da virada e apanha muito na Internet: “sorteia leito de UTI”

Últimas

Carnaval cancelado. Revellion, idem, Brasil afora. Mas, no Acre, a empresária Denise Borges entra na fila de um grupo inconsequente que insiste em reunir multidões, num momento em que a pandemia do Coronavírus ressurge, com casos de reinfecção confirmados e um futuro incerto para a população mundial. SERÁ MESMO POSSÍVEL MANTER DISTANCIAMENTO EM MEIO A BEBEDEIRA INTERMINÁVEL, COMUN NESTA ÉPOCA DO ANO?

Denise é duramente “castigada” pelos internautas após anunciar a sua tradicional festa da virada, com  ofertas confusas do tipo “buffet individual” e, na contramão dos protocolos sanitários, acredita não haver aglomeração incluindo no pacote de vendas o sedutor Open Bar.

O jornalista Altino machado abriu a série de crítica à iniciativa da empresária, sugerindo, ironicamente, que ela ofertasse também um leito UTI para paciente com covid.

“Depois vão chorar, amaldiçoar o governo, a prefeitura e o SUS e fazer vaquinha para tentar pagar UTI aérea”, alertou o jornalista.

“Responsabilidade e open bar são palavras que não combinam”, reagiu a internauta Iraci Messias. “O que seria buffet individual?”, questionou ela. “A covid agradece”, pontuou Sirlândia Soares, também contrariada com a idéia da empresária.

Wandey Sales foi além: Depois de muito álcool ingerido, quem vai ter a responsabilidade..?? Lamentável…

“Cadê a prefeitura para multar esses insetos”, diz Pietra Solamita.

A série de reações contrárias á festa na Maison Borges pode ser conferida AQUI 

 




- Advertisement -

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui