No menu items!
25 C
Rio Branco
segunda-feira, janeiro 25, 2021

Futuro presidente da Associação Comercial do Acre encoraja empresária que anuncia festa da virada com distanciamento: “defenda o seu sustento”

Últimas

O empresário Marcelo Moura, presidente da Associação Comercial do Acre a partir de janeiro de 2021, emitiu opinião de apoio à empresária Denise Borges, que mantém a venda de camarotes para o tradicional Revellion na Maison Borges, em Rio Branco, no dia 31 de dezembro. Moura entende que a empresária deve fazer a defesa do empreendimento, embora a idéia da confraternização em meio à evolução dos casos de Covid tenha dividido opiniões nas redes sociais. No anúncio, Denise promete “Open Bar, música boa e muita responsabilidade”.

A gestão da Acisa a partir do próximo ano tende encorajar empresários de todas as matizes a lutar pela auto suficiência de seus negócios, a qualquer custo. “Defenda sua família, seu sustento e sua missão de empreender. Eles não entendem que tudo é construído a partir da nossa coragem da nossa missão”, escreveu o empresário, em solidariedade à empresária e rebatendo critica feita por setores da imprensa.




- Advertisement -

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui